VEM AI

BBB 22: que horas começa o BBB? Saiba a programação desta quarta-feira (26)

O programa costuma ser rigoroso com a sua programação, e prepara a primeira festa do líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/01/2022 às 12:25 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:33
Notícia
X

A noite desta quarta-feira (26) promete ser ainda agitada no BBB 22: é dia de festa! Na edição desta terça (25) foi marcada pela eliminação de Luciano, além de um discurso sincero de Tadeu Schmidt, fazendo com que a postura dos participantes mudassem. 

Como é de praxe, quarta-feira é dia de festa do líder no programa. O dia é especial para o participante que escolhe o tema, as comidas, bebidas, e até mesmo a playlist. A novidade para este ano é que eles vão poder incrementar ainda mais a noite comprando coisas com as estalecas. A liderança da semana é de Douglas Silva e ele prometeu fazer estilo cassino de Las Vegas.

Além da festa, o programa também promete mais uma novidade: o novo quadro de Paulo Vieira. "Big Terapia" será fixo na quarta, e será uma grande análise dos participantes da edição. A expectativa para a atração só cresceu após o humorista participar do Melhores do Ano, no Domingão com Huck.

Que horas começa o BBB?

O programa desta quarta começa às 22h20 da noite, logo após a novela "Um Lugar ao Sol". A edição promete relembrar a eliminação de Luciano, e passar os conflitos que já começaram durante a madrugada. Além disso, os acontecimentos pela manhã, como Rodrigo ter dado um emoji negativo para Eslovênia, prometem entreter o público.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB22? Então assista O Reality, programa comandado todas as terças-feiras e domingos por Wilker Medeiros e Cris Cândido; confira:

Tags

Autor