Pocah, cantora e ex-BBB 21, causou um alvoroço na web ao afirmar que não iria mais torcer para Linn da Quebrada - uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Tudo começou quando os fãs da artista mostraram algumas críticas feita por Linn sobre Pocah, ainda no ano passado.
Pelo Twitter, a funkeira se manifestou sobre o assunto. "Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou", escreveu Pocah na rede social, após ter declarado publicamente torcida para Linn.
- BBB 22: veja o antes e depois alguns participantes do camarote do programa
- Clique aqui para conferir mais notícias sobre o BBB 22
A decisão de Pocah dividiu a opinião dos internautas, já que parte apoiou sua declaração, e outros concordaram com o posicionamento de Linn.
Críticas
No ano passado, a também cantora criticou o comportamento de Pocah no BBB 21, citando que a funkeira dormia demais durante o confinamento. Além disso, ela afirmou que tanto Pocah quanto Projota e Karol Conká sofriam de "autoestima delirante", e eram "afogados no próprio ego".
"Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", declarou Linn da Quebrada, em um Tweet feito em fevereiro de 2021.
BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.