Na tarde desta quinta-feira (20) foi o momento de entrada dos últimos três participantes do Big Brother Brasil. Como de costume, todos os brothers tiveram que fazer uma apresentação para o grupo falando sobre si e suas expectativas.
Arthur Aguiar, então, aproveitou para falar sobre algumas polêmicas que se envolveu e revelar o motivo para ter aceitado entrar na casa: “Meu nome é Arthur, tenho 32 anos, sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Apesar de eu ser artista, pra mim é muito difícil falar em público, sempre fui muito reservado, tenho meu lado tímido. Calma, vou respirar, que é difícil um pouquinho…”, disse.
- Jade Picon está namorando ou solteira? Veja status de relacionamento da sister do BBB 22
- Antes e depois de Jade Picon: veja fotos da sister do BBB 22 após procedimentos estéticos
- BBB 22: 'Tá muito gay', diz ex-BBB sobre Tiago Abravanel; veja vídeo
- Antes de morrer, Elza Soares comemorou participação de Linn da Quebrada no 'BBB 22'
- BBB 22: Eslovênia Marques chama Linn da Quebrada na forma masculina e telespectadores criticam; veja vídeo
“Eu tô muito feliz de estar aqui, muito mesmo, eu encaro como uma grande para me reconectar comigo, acho que me perdi de mim mesmo ao longo do caminho, não tenho vergonha de dizer isso. Me perdi como artista, me perdi como ser humano. E consegui chegar a essa percepção, ter o senso crítico de que o que eu era não fazia parte do que eu gostaria de ser. E resolvi que eu não queria ser daquela forma”, disse ele para o grupo.
E como todo ser humano eu tenho defeitos, tenho qualidades, e espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo porque eu tô nesse processo. Pode ser que eu erre com alguém em algum momento e gostaria de ter abertura para conversar, se eu fizer algo por favor me fale, estou aberto a conhecer todo mundo, conhecer a história. E espero sair uma pessoa bem melhor do que entrei”, desabafa.
Reações
Muitas pessoas opinaram sobre as reações dos outros confinados no momento em que o artista se apresentava. Ao falar que era casado, alguns deles notaram que Jade Picon tentou não sorrir com a história.