SAIBA MAIS

BBB 22: Luciano, primeiro eliminado da casa, testa positivo para covid-19 e é barrado em programa

Informação foi anunciada primeiramente pela apresentadora Ana Clara Lima e posteriormente confirmada pela equipe do ex-BBB

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/01/2022 às 7:25 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:41
Luciano ficou conhecido no BBB 22 pela enorme vontade de ser famoso. - Reprodução/Globo

Dois dias após ter sido o primeiro eliminado do BBB 22, na última terça (25), Luciano Estevan, testou positivo para a covid-19.

A informação foi dada pela apresentadora Ana Clara Lima, no Gshow, nesta quinta-feira (27), que  justificou a ausência do ex-brother no programa Fora da Casa.

Mais tarde, os administradores do Twitter de Luciano Estevan confirmaram que o ex-BBB e sua namorada estão com covid-19, mas que estão sem sintomas.

No dia anterior, quarta-feira (26), Luciano Estevan e Ana Clara já haviam se encontrado no programa A Eliminação, do Multishow, que ela apresenta ao lado de Bruno De Luca.

Ainda não há confirmação se o dançarino catarinense já estava com covid-19 enquanto estava no BBB 22. A Rede Globo emitiu uma nota durante o programa apresentado por Ana Clara e afirmou que o teste foi protocolar, mas sem dar detalhes: "Como é do conhecimento de todos, a Globo tem um protocolo e, no teste de hoje, Luciano testou positivo para Covid e não pode participar do programa".

Até o momento, não se sabe se os outros participantes da casa farão novos testes para saber se também podem ter se contagiado, já que havia apenas 48h desde a saída de Luciano Estevan da casa quando ele testou positivo.

Veja também: psicóloga fala sobre o comportamento de Luciano, primeiro eliminado do BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor