SITUAÇÃO DIFÍCIL

Ex-BBB, Sol Vega, pede orações após marido ser intubado; saiba estado de saúde

A atriz pediu orações para o marido que está intubado na UTI

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 11:06 | Atualizado em 07/02/2022 às 15:17
Notícia
X

Sol Vega, ex-BBB 4, fez um longo desabafo na tarde do último sábado (5) ao falar sobre o estado de saúde do seu marido, Tibério Cavagnini, que está intubado na UTI. Ela retornou aos Stories na manhã desta segunda (7) para reforçar a importância da vacinação contra a covid-19.

"Sem chão. Meu marido tá sendo intubado agora. Olha eu nunca pensei que eu ia passar, que eu ia ter essa sensação de novo, quando eu tiver essa sensação foi quando meu pai faleceu", disse a atriz nos vídeos. Aos prantos, ela pediu orações para o Tibério, e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

Na manhã desta segunda (7), ela retornou aos Stories e confessou que o marido não tinha se vacinado contra a covid-19. "Eu acho que a gente precisa acreditar mais na ciência. Se ele estivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como está hoje", confessou Sol. Ela também confirmou que está com esquema de vacinação completo, e que aconselhou o marido a se vacinar, mas não foi ouvida. Até o momento, ele segue entubado na UTI.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor