EITA

BBB 22: Naiara Azevedo e Natália se desentendem após votação do paredão; veja vídeo

A cantora não gostou da maneira que a sister tratou o grupo durante a votação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 10:20 | Atualizado em 07/02/2022 às 10:41
Notícia
X

O grupo formado por Linn da Quebrada, Jessilane, Naiara Azevedo e Natália, mais conhecido como "as comadres", parece que está sofrendo com algumas desavenças. Na noite desse domingo (6), após a formação do paredão no BBB 22, a cantora e a designer de unhas se desentenderam durante uma conversa.

Tudo começou quando as sisters conversavam sobre não ficar até tarde na festa da próxima quarta (9), já que elas estão no alvo do paredão. Mas no decorrer do assunto, a cantora reclamou da postura de Natália. "Por favor, eu quero que você me escute. Eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco", diz Naiara.

A designer de unhas logo rebate e afirma que essa é a maneira séria dela de conversar. A cantora logo aponta que ela está sendo debochada, e que estava atacando o grupo. "Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento", concluiu.

Durante a madrugada no quarto grunge, a mineira pediu desculpas pela forma que tratou a conversa, e disse que pretende melhorar o seu jeito de ser: "estou conversando algo, te pedindo desculpa e falando que eu realmente preciso melhorar vários aspectos em mim. Não sou perfeita, estou muito longe disso. Quero te pedir desculpa no sentido que eu disse que não vou mudar por você, porque realmente a sua amizade para mim é muito importante, e eu não vou mudar por você, eu vou mudar por mim".

Assista a trechos da conversa entre Naiara e Natália

Quem você quer que seja eliminado do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor