SAIBA MAIS

BBB 22: onde está Solange, participante que virou meme ao cantar 'iarnuou'

Ela foi um dos destaques do BBB 4, e saiu perto de chegar a final

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/12/2021 às 13:02 | Atualizado em 22/12/2021 às 12:12
Notícia
X

A quarta edição do "Big Brother Brasil" foi uma das mais memoráveis do programa, sobretudo pela campeã ter sido uma babá, a Cida. Um dos momentos mais icônicos da edição foi protagonizado por Solange, a Sol, como era chamada

Durante uma prova do líder, ela cantarolou o hit 'We are the World'. Porém, não foi da mesma forma que a canção foi escrita. Sol criou um jeito próprio de cantar, e acabou virando meme quando o movimento nem era famoso. "Iarnuou, iar nistilve, iarnuou ce simarake so lesta silve", cantava ela enquanto estava na resistência.

Quando saiu do reality, percebeu que a fama estava maior do que imaginava. Ela ficou em quarto lugar no programa, saindo próximo a final com 79% dos votos em um paredão duplo.

Como está ela hoje?

O nome de Solange voltou à tona no BBB deste ano, quando Lucas Penteado contou que conhecia a ex-participante e elogiou o seu trabalho como atriz. Em entrevista ao Na Telinha, ela disse que a sua vida mudou bastante após sair do reality: "Depois que entrei para o BBB4 tudo mudou. Nada mais é como era antes. Agora eu sou atriz, moro no Rio de Janeiro, antes eu era frentista e morava no interior de São Paulo".

Sol Vega, seu nome artístico, conta que atuou em peças de teatro e até participou de uma série da Globo, "SuperMax". Além disso, ela também é apresentadora e empresária. Sol revelou ainda se participaria de uma nova edição: "Se me chamassem, acho que tudo seria diferente. Uma que não tenho mais idade que tinha, e estamso também em outra época".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor