EITA

BBB 22: bate-boca e provocação marcam o jogo da discórdia desta segunda (31); confira o resumo

Os participantes tiveram que atribuir características negativas uns aos outros, e não puderam "sabonetar"

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 7:43 | Atualizado em 01/02/2022 às 7:46
O jogo da discórdia aconteceu nessa segunda (31), e exigiu que os participantes se comprometessem ainda mais - Reprodução/TV Globo

Mais um jogo da discórdia aconteceu na noite dessa segunda-feira (31) no BBB 22. Tadeu Schmidt não deixou que os brothers "sabonetassem" nas escolhas, ou seja não deixou que eles desviassem o foco das possíveis discussões que poderiam ter na casa.

Na dinâmica, eles precisavam atribuir características negativas uns aos outros. No máximo três pessoas para cada tópico no painel: não faz falta; já me decepcionou; palestrinha; atrapalha meu jogo; tem medo de se comprometer; não confiável.

Arthur x Rodrigo

O confronto mais aguardado de todos aconteceu logo no início da dinâmica. Rodrigo atribuiu que Arthur não era uma pessoa confiável. O gerente comercial voltou a falar sobre como ele mudou durante o decorrer do jogo, e tentou fazer intriga entre ele e Lucas. "Eu acho que ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele é um péssimo ator", finalizou.

Já Arthur não ficou calado e rebateu todas as acusações de Rodrigo. Iniciou dizendo que ele o acolheu assim que chegou na casa e prometeu que ele não seria o seu voto. "É uma pena que só posso colocá-lo em uma coisa. Quando cheguei, você tava com a cara de enterro achando que ia para o Paredão e fui para você falando que meu voto você não ia ter. Em relação ao que você falou, de não ter ido conversar com você, tentei ir algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é impor", disse Arthur.

Eslovênia x Natália

Natália foi a primeira a ser chamada para a dinâmica, e decidiu colocar que Eslovênia tem medo de comprometer no jogo. A mineira afirmou que apesar de ter um bom coração, a Miss "passa pano" (releva) para o lado mais "forte da corda", ou seja para os Camarotes.

Na sua vez de falar, a pernambucana detonou Natália colocando três características: não faz falta, tem medo de comprometer e não é confiável. Dentre tantas coisas que falou sobre, afirmou que a mineira tem medo de falar o que sente e é uma pessoa inconstante. Eslovênia terminou o discurso dizendo que esperava que ela saísse no paredão desta terça (1).

Naiara x casa

O nome de Naiara foi bastante falado durante a dinâmica. Mais da metade da casa atribuíram que ela não se compromete no jogo, com a justificativa que a cantora parece estar perdida e oscilando em alguns grupos.

Na sua vez de falar, a sertaneja rebateu as acusações e afirmou que ainda está analisando cada um para só depois tomar um posicionamento justo. Naiara ainda reforçou que quando é preciso, ela toma as decisões.

Os mais citados e menos citados no jogo da discórdia

No fim da dinâmica, Tadeu informou quem foram os participantes mais citados na discórdia. Por 12 vezes, Naiara Azevedo teve seu perfil exposto no painel, a maioria com a características "tem medo de se comprometer". Logo atrás vem Rodrigo com nove e Natália com sete.

Já os não citados foram: Jessilane, Tiago, Laís e Paulo André. O apresentador também deixou uma dúvida na cabeça dos quatro quando questionou se essa posição era boa ou ruim para o jogo.

Confira o que os outros brothers deram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor