O 'BBB 22' entregou uma movimentação no edredom bem suspeita entre Maria e Eliezer. E não demorou muito para repercutir na web a cena que entregou diversos momentos engraçados, como Vyni tossindo para demonstrar que estava acordado e Brunna acordando ao cair um travesseiro em seu rosto. Claro que, nesta quarta (02), os brothers comentaram sobre o assunto.
Maria, Eliezer, Vyni, Laís, Bárbara e Eslovênia estavam na parte do banheiro da casa quando entraram no assunto do edredom. "Aí deitei na cama de novo, e fui fazer um carinho em você (Eliezer), foi só isso. Dei um beijo no rosto dele e a gente ficou fazendo carinho um no outro, nas costas, e ai o carinho ficou ficando uma coisa mais... intensa", começou a cantora. "Violenta", interrompe o bacharel em direito. "E aí eu puxei ele pra beijar e foi onde tudo aconteceu...", concluiu a jovem.
- BBB 22: Rodrigo Mussi fala sobre seu comportamento após ser eliminado do Big Brother Brasil
- BBB 22: saiba quando o big fone irá tocar pela primeira vez
- BBB 22: veja o que disse Vyni no raio-x desta quarta após suspeita de covid-19
- BBB 22: Naiara Azevedo analisa participantes e revela qual sua estratégia de jogo
Em seguida, Vyni resolveu contar a sua versão da história, onde afirma que estava sem conseguir dormir por causa da tosse e escutou os barulhos. "Barulhos que normalmente não se escuta em uma casa de família", explicou o influenciador. Mas, Maria discorda: "Eram suspiros".
"Você não queira dizer que era suspiro porque era barulho de engasgado, olhei pra cima e vi que Eli não tava mais próximo de onde tava no lado da cama e pensei 'esse quebra cabeça tá muito confuso, e alguém vai ter que resolver'. Quando levanto tá os dois, um em cima do outro encangado no maior amasso, completamente diferente do que contaram aqui. Era uma coisa tão violenta que vocês tinham que ver, derrubaram até os travesseiros em cima da pobre da Brunna, que tava adormecida, acordou", explicou. Maria então respondeu: "Realmente teve coisa que levantou nessa cama".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.