O Big Brother Brasil 22 já determinou quem será o Anjo da semana. A dinâmica, que foi realizada na tarde deste sábado (5), contou com a participação de todos os brothers - com exceção de Jade Picon, que é a líder da semana.
- BBB 22: revelada a identidade de um dos participantes da casa de vidro; saiba quem é
- BBB 22: enquete do UOL aponta quem Jade Picon indicará para o paredão
A prova, intitulada Jogo dos Privilégios, distribuiu três placas para cada participante, com os dizeres: dinheiro (valendo R$ 5 mil), mimos (garantindo pizza e sorvete) e poder (valendo como voto peso dois na formação de paredão). Cada brother deveria retirar uma placa de alguém que desejasse, e queimá-la na fogueira. Assim, o último que sobrasse seria o Anjo e ganharia o privilégio que sobrasse.
Além disso, o BBB 22 determinou que o primeiro que tivesse todas as placas retiradas pelos participantes seria eliminado e se tornaria o Monstro da semana. Arthur Aguiar ficou na "mira" dos confinados e se tornou o primeiro eliminado.
A final da dinâmica contou com Bárbara Heck e Vyni, mas a gaúcha levou a melhor e se tornou o Anjo - além de faturar o mimo de R$ 5 mil reais.
SuperAnjo
De acordo com a dinâmica da semana, Bárbara terá o poder de imunizar outro participante da casa, além de já estar imunizada por ter vencido a prova. Os brothers só saberão do poder no próximo domingo (6), durante a formação de Paredão.
Baseado nas conversas de jogo, a gaúcha deve imunizar sua maior aliança no jogo, a médica Laís.
Outro poder dado para a sister foi o de estipular quem seriam os outros dois Monstros da semana, além de Arthur Aguiar. Bábara, por sua vez, escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby para o castigo. Cada um perdeu 300 estalecas.