É GUERRA

BBB 22: brigas durante e após o programa marcam o jogo da discórdia; confira o resumo

Os brothers tiveram que atribuir adjetivos uns aos outros através de plaquinhas

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/02/2022 às 7:37 | Atualizado em 08/02/2022 às 18:35
O jogo da discórdia aconteceu na noite dessa segunda (7), e causou briga entre os brothers - Reprodução/TV Globo

Boninho já tinha avisado que o jogo da discórdia dessa segunda (8) causaria confusão no BBB 22. Aliás, as dinâmicas da semana foram pensadas para gerar intriga entre os brothers, e surtiu o efeito esperado.

Dessa vez, o famoso jogo das plaquinhas foi diferente. Os participantes precisaram atribuir dois adjetivos uns aos outros. Esconde o jogo, planta, fingido (a), fala por trás, duas caras, em cima do muro, ardiloso (a), sonso (a), jogo sujo e influenciável eram as características disponíveis. Confira o resumo do que aconteceu abaixo.

Todos contra Arthur Aguiar?

Apesar de não ter sido o recordistas das plaquinhas, os brothers resolveram deixar as mágoas expostas no jogo. É visível o quanto todos acreditam que Arthur vai ser o eliminado da semana.

A líder Jade aproveitou o ensejo para alfinetar mais uma vez o ator, e o chamou de duas caras. Jessi logo tratou de chamar de jogo sujo, e retornou o assunto de que ele a pressionou a combinar votos para se livrar do paredão.

Até mesmo o amigo Pedro Scooby também concordou com a professora na plaquinha. O surfista reforçou que Arthur teve a mesma atitude de Rodrigo nas últimas horas, e reforçou que não superou a briga do último sábado (5).

O marido de Maíra Cardi tentou se defender de todas as acusações, e até ensaiou uma briga com Maria. A cantora foi bem incisiva ao reforçar o quanto ele estava sendo hipócrita por ter criticado o gerente comercial, mas ter as mesmas atitudes. No fim, o ator tentou responder para todos o seu ponto de vista de jogador, mas não surtiu tanto o efeito.

Douglas recebeu mais plaquinhas

Por mais que a casa estivesse incomodada com os comportamentos de Arthur, o recordista de placas foi Douglas Silva, com 12. A maioria apontou a falta de transparência no jogo como um motivo.

A postura de não falar abertamente sobre os seus anseios no game, e até se recusar em vários momentos em se posicionar foram os argumentos da maioria dos brothers.

Inclusive, na sua vez de falar preferiu ser breve e retribuir os adjetivos para Jessi e Eslovênia, duas decepções segundo disse no fim da dinâmica.

Eliezer e Natália também se desentenderam

Prometendo não pipocar (desviar do foco principal), Eliezer não pestanejou ao apontar Natália como duas caras. Ele ainda reforçou que a mineira pretendia votar nele no último domingo (6). Ela não ficou quieta e logo tratou de responder que os dois não tinham trocas mais profundas, ao contrário com os outros brothers.

Eles discutiram no ao vivo, e também durante o intervalo do reality. A situação ficou bastante complicada, e precisou da intervenção de Tiago Abravanel para acalmar os ânimos.

Saiba quem deu a plaquinha para quem

Quem você quer eliminado do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor