O discurso de Tadeu Schmidt continuou repercutindo durante a madrugada desta quarta-feira (9) no BBB 22. A casa ficou bastante impressionada com a maneira que ele falou sobre Arthur Aguiar, o alvo do momento, não ter corrido risco de sair. Jessilane também foi uma das que conversaram com o ator após o fim do programa.
A professora chorou bastante e pediu desculpas para ele sobre qualquer mal entendido. Para quem não sabe, a confusão entre eles começou depois que Eliezer e Lucas ouviram uma conversa sobre possível opções de voto. Os dois acabaram espalhando para a casa que Arthur estava ameaçando Jessi.
Ela confessou que se sentiu encurralada e a história se tornou ainda maior, e consequentemente o ator virou alvo da casa. Na madrugada, ela confessou que conversou sobre o assunto com outras pessoas e não tinha intenção de fazer mal a Arthur.
"Juro que não é só por você. Eu tenho uma boca muito grande e eu falo demais. Às vezes, eu falo sem perceber que o que eu falo pode prejudicar a mim e a outra pessoa", disse Jessi. Ele fez questão de consolar, e dizer que a culpa não é dela: "não quero que você se sinta culpada, ameaçada. Isso é horrível, se sentir assim. Quero que você fique em paz".
Assista aos vídeos da conversa entre Jessi e Arthur
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.