O jogo da discórdia é uma grande oportunidade dos participantes demonstrar seus posicionamentos perante o público e a casa. Além disso é uma ótima oportunidade para reverter a porcentagem do paredão. Brunna, Gustavo e Paulo André formam a berlinda da semana.
Dessa vez, a dinâmica era simples: eles tiveram que distribuir dois colares, um era para quem é aliado no jogo e o outro quem achava que não vai vencer o programa. Como é de costume, nem todos conseguiram se posicionar da melhor maneira. Confira o resumo do jogo da discórdia dessa segunda-feira (20).
- BBB 22: Lucas e o roupão, um caso de amor; Dani Calabresa e outros internautas 'zoam' o brother
- BBB 22: Maria, sister que foi expulsa do reality, decreta sua torcida para o paredão desta terça-feira (22/02)
- ENQUETE BBB 22: quem sai no paredão desta terça, dia 21/02? Brunna, Gustavo ou Paulo André? Veja porcentagem
Arthur e Laís brigaram?
Laís foi uma das primeiras a ir ao painel do jogo da discórdia. A médica deu o colar de aliada para Jade, e o de não vence para Arthur.
A justificativa foi a combinação de votos contra ela no último paredão. A médica ainda reforçou que ele não é "homem" porque não tem coragem de enfrentar Jade. Em um momento ele tentou falar, e logo foi cortado de maneira rude por ela.
Na vez de Arthur se posicionar, ele fez questão de reforçar que não a vê como uma jogadora. "Você só começou se posicionar agora que a água bateu na b*nda. Antes você era só amiga da Bárbara, e agora você tá perdida no jogo", disse o ator.
Quem Gustavo atacou no jogo da discórdia?
Ele deu o colar de não vai ganhar para Vyni, e em seu discurso reforçou que quer movimentar o jogo e mexer com as pessoas que tem uma base sólida de amizade. Gustavo também disse que toda semana a sua estratégia vai mudar, e que não pretende focar em apenas uma pessoa.
"Hoje vai para o Vyni, como um toque. Você tem um potencial do caramba, mas se esconde atrás desse ciclo de amizade poderoso que você construiu [...] se continuar se escondendo não ganha", disse o bacharel em direito.
Laís e Douglas se resolveram?
Nem só de brigas vive a casa mais vigiada do Brasil. Após a dinâmica da discórdia, Douglas e Laís resolveram sentar para conversar. Eles costumam se votar com frequência, decidiram que não vão mais ser incisivos um com o outro.
"Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim porque até neste momento eu falei: 'opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina'. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais não", disse o ator. Os dois terminaram a conversa em um abraço.
Quem ganhou mais ou menos colares?
No final da dinâmica, Tadeu Schmidt questionou os participantes sobre quem não tinha recebido nenhum colar. Brunna e Linn da Quebrada foram as sisters não citadas no jogo. Além delas, o agrado do termo aliado, também não foi recebido por Gustavo e Larissa.
E quem recebeu mais colares negativos, cinco no total, foi Gustavo. Ele é o alvo principal dos brothers na semana, e a maioria acredita que ele será eliminado nesta terça-feira (22).
Quem você quer eliminar do BBB 22?
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.