Não foi apenas o grupo do quarto lollipop que ficou reflexivo com o discurso de Tadeu Schmidt. Os outros brothers também se questionaram durante a madrugada sobre qual história está sendo escrita no BBB 22. Gustavo e Douglas tiveram uma longa conversa em relação ao possível alvo da semana.
O bacharel em direito disse que gostaria muito de ver Vyni indo pela primeira vez ao paredão. "O Vini disse que queria conversar comigo e eu também quero trocar uma ideia com ele. Porr*, eu gosto pra caralh* do Vyni, mas ele é alguém que quero colocar no paredão", disse.
Douglas logo concorda com a afirmação. Gustavo volta a dizer que Tiago também é uma boa opção de ir esta semana. Porém, o ator não gosta da ideia: "Ah, o Tiago agora não. Afunilou? Vou votar. Mas não é minha opção agora, não".
Ele concorda, e afirma que seria muito difícil reunir votos no apresentador nessa altura do jogo. Os dois terminam a conversa afirmando que todos os participantes precisam ter a experiência de enfrentar o paredão.