JOGADORA

BBB 22: após eliminação de Larissa, Jade Picon chora e planeja estratégia para prova do líder

A sister ficou bastante impactada com a saída da pernambucana, e já tratou de reunir o quarto lollipop

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/03/2022 às 8:34 | Atualizado em 02/03/2022 às 10:41
Jade Picon chorou após a eliminação de Larissa - Reprodução/TV Globo

Mais uma pessoa do quarto lollipop foi eliminada do BBB 22. Esta semana, Larissa saiu com 88,59% dos votos. Jade Picon, a voz mais influente no grupo, chorou e ficou bastante abalada com a situação. Mas apesar disso, já começou a planejar novas estratégias.

Logo após a saída da pernambucana, ela, Eslovênia, Laís, Vyni e Eliezer se juntaram em uma parte do jardim para conversar. A Miss diz que existe algum problema com o quarto em si: "Eu queria entender o que a gente está fazendo de errado. Acho que não é só sobre estratégia, não sei".

"Mais uma semana a gente chora", confessa a influenciadora. Eles ainda especularam que a única pessoa que não é eliminada, caso vá a um paredão, será Jade. Ela logo rebate e diz que as pessoas não podem mais sair.

Em um outro momento, o grupo conversou que caso tenha dupla na prova do líder eles estarão desfalcados. Por fim, combinaram que vão tentar puxar Linn da Quebrada para o grupo. Jade até fala sobre fazer par com a artista, e caso vençam a dinâmica, que ela cede a liderança com a condição de que ninguém do lollipop seja indicado.

Quem será o alvo do quarto lollipop esta semana?

Ainda durante a conversa, ela confessou que Jessi e Natália podem ser uma opção de voto. "Mas vão de novo, senão vai ser a gente. Tipo assim, a gente estava: 'Ai, vamos dar um break, pronto, a gente já viu que o voto delas está vindo na gente", confessou.

Os outros integrantes do grupo concordaram com a afirmação, e já planejam votar em uma das meninas do quarto grunge.

Confira o momento em que Tadeu Schmidt coloca a culpa da eliminação em Vyni e Eliezer

Tags

Autor