A discussão de Eslovênia e Gustavo sobre o atendimento psicológico segue gerando atrito entre os dois. Durante a festa do líder Paulo André os dois voltaram a falar do assunto e acabaram brigando novamente.
Tudo começou quando o brother pediu para que Laís tivesse prioridade no atendimento, já que não conseguiu dormir durante a noite. Eslovênia rebateu dizendo que todos do quarto lollipop também precisavam, já que a saída de Larissa abalou a todos.
Já durante a madrugada desta quinta (3), eles resolveram falar sobre o assunto. "Como eu tenho muita empatia, a dor do outro é sempre maior que a minha", dispara Gustavo. A Miss tenta amenizar a situação dizendo que eles precisam respeitar o momento do outro.
O bacharel em direito afirma que faltou 'tato' do grupo, e que não teria agido da mesma forma. "De todo mundo, vocês no plural. Que são os melhores amigos dela, viram que ela estava mal, sabiam que ela ia para o Almoço do Líder. Não achei legal vocês não terem essa empatia de deixar ela passar na frente", diz ele.
"Para mim aqui dentro, todo mundo tem esse momento e eu respeito. Eu estava mal para caramba, ela estava mal para caramba, Vyni, Eli, Jade chorou horrores ontem a noite. É um sistema, é uma fila", explica Eslovênia. Os dois acabaram terminando a conversa irritados.