Leo Picon usou as redes sociais para falar, mais uma vez, sobre o desenvolvimento da irmã, Jade, no Big Brother Brasil 22. Em seu perfil, o influenciador falou sobre as críticas que ela vem recebendo, como acusações de ser "arrogante" e "soberba" no reality.
Vale lembrar que Jade Picon enfrenta o paredão contra seu maior rival na casa, Arthur Aguiar, e também contra Jessilane, indicada do líder. Leo, por sua vez, falou sobre como tem sido acompanhar a irmã mais nova no confinamento.
"Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado... A vida é composta por vários momentos assim e a Jade tá num desses, que pela primeira vez estou longe", disse.
Leo Picon fala sobre arrogância de Jade
Na publicação, o empresário citou que a irmã comete vários comportamentos que ele reprova, mas relembrou seu papel de irmão mais velho. "A gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém", continuou.
"Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância pra blindar sua arrogância. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?".
Leo Picon ainda foi sincero sobre para quem vai a sua torcida no BBB 22. Ao contrário da irmã, o influenciador afirma que está do lado de Arthur Aguiar.