Nesta terça-feira (8) sai mais um participante do BBB 22. Jade Picon, que está no paredão da semana, comentou que sonhou com o discurso de eliminação que o apresentador Tadeu Schmidt irá falar à noite.
Questionada se estava com medo, a influenciadora negou, apesar de dizer que falar que estava nervosa pela possibilidade de sair. "Se fosse qualquer outro paredão eu iria estar assim. Eu estou com medo, mas não estou com medo do que eu estou enfrentando. Estou nervosa, pois só de estar no paredão é possibilidade de sair. Só que, ao mesmo tempo, estou calma", disse Jade.
Entretanto, Jade confia que quem irá sair no paredão desta terça-feira (8) é Arthur Aguiar. A influenciadora é rival declarada do ator e já o colocou três vezes no paredão. "Sétimo paredão, o sete é meu numero da sorte. Agora quero entender o porquê. O jogo todo muda se ele sair", disse confiante.
Jade ainda comentou sobre como as coisas irão mudar com a eliminação de Arthur. "Vai mudar, vamos poder criar mais estratégias. Vai bagunçar porque o Lucas não vai ser mais tão influenciável", ponderou.
Jade tem alto índice de rejeição, aponta enquete UOL
Ao menos diretamente a rivalidade entre Jade e Arthur parece que terá seu ponto final nesta terça-feira. A tradicional enquete promovida pelo UOL para entender a intenção de votos do público aponta para a eliminação de Jade Picon com mais de 84% no índice de rejeição.
A eliminação de Jade irá mudar a dinâmica do BBB 22, especialmente do grupo do quarto Lollipop, onde ela é a maior estrategista do jogo. Entenda como a saída de Jade afeta o jogo dos seus aliados.