Rodrigo Mussi precisou ser socorrido às pressas, na última quinta-feira (31), após se envolver em um acidente grave entre veículos. Até então, havia sido divulgado que o ex-BBB foi arremessado para a frente do carro por não estar usando cinto de segurança.
Contudo, essa versão foi contestada pelo socorrista que atendeu o empresário no local. Para a revista Quem, Rafael da Silva Teixeira falou sobre o assunto.
"Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", declarou o condutor da ambulância que estava no local.
Rafael estava conduzindo uma ambulância particular na Marginal Pinheiros, em São Paulo - onde aconteceu o acidente.
"Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate", explicou Rafael.
Como está Rodrigo Mussi?
O ex-BBB, após o acidente, precisou ser socorrido já que apresentava traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ainda na quinta-feira (31), Rodrigo Mussi foi submetido a duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça.
Até o momento, o empresário segue em observação pelas próximas 48 horas e não poderá receber visitas. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, também em São Paulo.