DESENTENDIMENTO

BBB 22: Laís explica 'treta' no grupo dos ex-BBBs entre Eslovênia e Maria: 'foi um mal entendido'

Laís detalhou como aconteceu a 'treta' no grupo de WhatsApp dos ex-BBBs

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/04/2022 às 20:16
Eslovênia e Maria se desentenderam após a carioca deixar o grupo criado com os ex-participantes do BBB 22 - Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (13), Laís Caldas participou do programa ‘Bate-papo BBB’ e explicou a treta entre Maria e Eslovênia no grupo de Whatsapp entre os ex-BBBs 22.

Segundo a médica, a ‘briga’ foi um mal entendido entre as duas ex-participantes. Laís explicou que o grupo foi criado por ela, Vyni e Brunna e que o cearense foi fazer uma brincadeira de sair do grupo sem se explicar.

Entretanto, Maria aproveitou que ele tinha saído do grupo e também saiu. "Estava junto com o Vyni na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vyni falou: 'Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar', falei 'Vyni, para'. O Vyni já queria uma discórdia ali, né? O Vyni saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: 'eita, por que a Maria? Não esperava, né?' Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo", concluiu.

Como foi a briga entre Maria e Eslovênia?

O desentendimento entre Maria e Eslovênia começou quando a ex-miss Pernambuco veio à público dizer que Maria tinha saído do grupo quando foi pedida por Ana Clara para contar uma fofoca, no programa ‘Fora da Casa’.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí! É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", contou Eslô na entrevista.

Além de contar sobre o grupo, Eslovênia também disse que Maria parou de segui-la nas redes sociais. "E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", completou.

Logo após a declaração, Maria usou o Twitter para rebater a fala de Eslovênia. “Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta”, disse.

Maria também ressaltou que só estava se pronunciando publicamente porque havia sido exposta pela ex-sister no programa. “Eu teria te chamado lá [no WhatsApp], mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”, completou.

Tags

Autor