reality show

POWER COUPLE 2022: Filha de Baronesa e Rogério se pronuncia sobre desistência dos pais do programa

A irmã de MC Gui utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 27/05/2022 às 12:18 | Atualizado em 27/05/2022 às 18:08
Notícia
X

Depois da confusão generalizada que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no "Power Couple Brasil", Baronesa e Rogério desistiram do reality show. Após o ocorrido, a filha do casal se posicionou.

Através de uma publicação no Instagram, a irmã de MC Gui postou uma foto com a família e apoiou os pais após a saída polêmica do reality show.

"Orgulho de vocês, orgulho de tudo que construíram até hoje! Obrigado, Brasil, por todo carinho com esse casal f*** que eu posso chamar de pai e mãe com muito orgulho, graças a Deus. Amo vocês, meus heróis", escreveu na legenda.

O que aconteceu com Baronesa e Rogério?

Durante a madrugada, Rogério protagonizou uma briga muito intensa com Cartolouco, chegando a ir em cima do jornalista. No entanto, a confusão foi amenizada e os participantes apartados.

Pouco tempo depois, o pai de MC Gui apareceu tentando arremessar uma planta no quarto do seu rival, mas a imagem foi cortada.

Devido a intensidade da confusão, a produção enviou um segurança para tentar aliviar a tensão na Mansão Power.

Na sequência, Rogério apareceu falando no telefone, que é utilizado para entrar em contato direto com a produção. Após isso, os rumores da desistência do casal se intensificaram e, logo depois, confirmado pela emissora.

Tags

Autor