A formação da primeira DR do Power Couple rendeu muita discussão e bate-boca entre os casais. A noite dessa quarta-feira (11) foi agitada na mansão, e um casal vai ser eliminado esta semana.
Como já tinha sido resolvido anteriormente, Nahim e Andreia tiveram o pior saldo no ciclo final e estavam na DR da semana. Junto com eles, Rodrigo Mila e Daia ficaram em último lugar na prova dos casais e também estão na berlinda.
Para completar a DR, os participantes tiveram que votar de forma aberta. No empate entre Dinei e Erica e Albert e Adryana, o casal power escolheu a cantora e o marido para irem direto à berlinda.
Acessando o hall dos poderes, Mussunzinho e Karol também tiveram a oportunidade de salvar alguém da DR ou ganhar R$10 mil caso a pessoa que eles apostassem saísse do programa.
O casal apostou na saída de Albert e Adryana, e podem receber a quantia, caso eles sejam eliminados.
Briga durante a votação
Mas antes de saber o resultado final da berlinda, muitas brigas aconteceram ao longo da noite. A primeira envolveu Albert e Bruno Passa.
Bruno não gostou nada da maneira que ele justificou o voto, insinuando que ele segue o que os outros falam. Os dois bateram boca e o clima ficou muito exaltado.
Cartolouco e Albert também acabaram discutindo, e desta vez a briga se tornou generalizada. O ex-Fazenda justificou o voto afirmando que Albert teria feito pouco caso da confusão que aconteceu no quebra-power.
Cartolouco afirmou que ele quis deixar "o circo pegar fogo" ao invés de tentar separar a briga. Enquanto isso acontecia, Hadballa e Matheus começaram a gritar relembrando a discussão de dias atrás.
Adriane Galisteu ficou em completo silêncio diante a confusão, e precisou chamar o intervalo comercial para acalmar os ânimos.