Cartolouco e Gabi foram os eliminados na DR do "Power Couple" dessa semana com 15,63% dos votos. Após a saída, os dois participaram da Cabine de Descompressão e viram as acusações que Rogério e Baronesa fizeram contra eles.
Na semana passada, os pais de MC Gui acusaram o casal de ter mencionado o nome do filho que morreu durante a discussão. A Record TV se pronunciou afirmando que não tinha gravação de áudio ou vídeo do momento.
Ao saber do que tinham sido acusados, Cartolouco e Gabi ficaram revoltados com a situação e detonaram até a emissora por não ter resolvido os fatos.
- ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa? Veja porcentagens atualizadas
- PARCIAL ENQUETE UOL POWER COUPLE ATUALIZADA: a poucas horas do resultado, UOL aponta reviravolta e empate na votação; veja quem sai e porcentagens de hoje, quinta (2/06)
- POWER COUPLE 2022: quem saiu do Power Couple nessa quinta (02)? Confira as porcentagens da DR dessa semana
Cartolouco e Gabi rebatem a acusação de Rogério e Baronesa
"Gente, eu chamei ele de bund#o, porque ele foi de não ter colocado a gente na DR. Mas isso a gente nunca falou, nunca falaria isso", disse.
Lidi Lisboa e Lucas Selfie mostram uma publicação de MC Gui afirmando que o casal usou a morte do irmão para atacar Rogério e Baronesa. Nesse momento, Cartolouco fica ainda mais revoltado.
"Lucas se você tem um filho que infelizmente faleceu, e eu pego e digo alguma coisa sobre o seu filho, você não ia rebater falando sobre isso? A gente está sendo punido por algo que a gente não falou", disse irritado.
O ex-Fazenda ataca a produção do programa por não ter falado sobre o assunto e chuta um balde que estava próximo.
"E como vocês que trabalham aqui se eximem? Ah não tem a gravação, e isso se torna uma verdade? E prejudica quem estava lá, e só fala quando a gente sai? Um bagulho absurdo, eu deveria ser processado se falasse isso", disse aos berros.