Mais polêmicas

Samantha Schmütz se envolveu em mais uma polêmica nos últimos dias. A atriz é conhecida no meio artístico por costumar "causar" demais. Além de Juliette, saiba outras confusões envolvendo a cantora.

Ler Mais

Briga com Juliette

A ex-BBB deu uma entrevista afirmando que os artistas tem o dever de se posicionar. Mas ao que tudo indica, não agradou muito Samantha.

Ler Mais

Briga com Juliette

Ela respondeu uma publicação questionando se a cantora era uma "artista". Juliette recebeu apoio de boa parte da classe artística, e não se abalou com a pergunta feita.

Ler Mais

Treta pública com Juliana Paes

No fim de ano passado, Samantha se envolveu em uma briga com Juliana Paes. No início, a confusão foi envolvendo questões políticas e o posicionamento considerado controverso por parte da classe artística.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Treta pública com Juliana Paes

Após a confusão, Samantha contou que a briga entre as duas começou de forma privada, mas que Juliana resolveu se tornar pública ao compartilhar vídeo. Lembrando que as duas fizeram irmãs na novela Totalmente Demais.

Ler Mais

Expulsão do Camarote

No Carnaval deste ano, Samantha foi expulsa de um camarote durante o Desfile das Campeãs. As informações são do colunista Léo Dias.

Ler Mais

Expulsão do Camarote

Ela estaria fumando maconha dentro de uma área interna, que acontecia os shows. O local era fechado e proibido para fumar. O segurança chamou atenção várias vezes, mas ela ignorou as ordens.

Ler Mais

Pagando taxista com nota falsa

Em 2014, a atriz foi acusada de usar nota falsa para pagar uma corrida de táxi. O valor total deu R$ 15, e ela usou uma cédula falsa de R$ 50. As informações são de Léo Dias, do Metrópoles.

Ler Mais

Pagando taxista com nota falsa

O motorista tentou falar com a atriz diversas vezes, mas sem sucesso. Dias depois, Samantha abriu o jogo nas redes sociais e confessou que tudo não passou de um grande engano.

IR PARA SOCIAL1

Alfinetada em Miguel Falabella

Durante a o 'Show dos Famosos', ainda apresentado por Faustão, ela se envolveu em um climão com Miguel Falabella. O ator não a incluiu como cantora durante uma apresentação e foi interrompido por ela.

Ler Mais

Alfinetada em Miguel Falabella

Samantha se defendeu dizendo que não era cantora famosa, mas se considera como tal porque sempre fez aulas de canto e ainda tem banda. Na época, ela confirmou que estava produzindo um disco.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories