Streaming

Netflix poderá lançar nova plataforma com conteúdos exclusivos de bastidores, playlists e podcasts

Em pesquisa enviada a alguns usuários, a empresa teria indicado que os usuários do novo recurso poderiam opinar sobre o desenvolvimento de alguma produção

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 07/05/2021 às 15:19
Notícia
X

Com o surgimento e consolidação de outras empresas de streaming, a Netflix pode estar desenvolvendo uma plataforma com conteúdos exclusivos, como forma de estratégia para manter sua base de público atual. Segundo o Portal Protocol, a empresa enviou uma pesquisa a alguns clientes sobre esse novo serviço, denominado de “N-Plus”.


No documento enviado aos clientes para a suposta pesquisa, a Netflix teria descrito o N-plus como "um futuro espaço online onde você pode aprender mais sobre os shows da Netflix que você ama e qualquer coisa relacionada a eles".

>> Confira 10 filmes baseados em fatos reais para assistir na Netflix

A gigante do streaming ainda indicaria na pesquisa que os usuários do N-Plus poderiam opinar sobre o desenvolvimento de uma produção. “Conheça um show planejado (pré-produção) e influencie seu desenvolvimento com feedback antes de as filmagens terminarem”, diz.


O desejo de trazer aos usuários um conteúdo de bastidores dos filmes e séries da empresa, podcasts e playlists já explorado pela empresa há tempos, só que em outras plataformas. Contudo, a pesquisa sugere que a empresa agora pode dobrar os esforços promocionais, ao mesmo tempo em que adiciona alguns recursos extras.

Ao Protocol, um porta-voz da Netflix disse que a empresa tem contatado alguns assinantes para apresentar projetos em andamento, porém ele não quis compartilhar mais detalhes.

Tags

Autor