uber driver

Uber realiza teste de funcionalidade de Tendência de Ganhos para motoristas. Veja como funciona

O objetivo da plataforma é auxiliar os condutores de veículos parceiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 24/09/2021 às 17:27 | Atualizado em 24/09/2021 às 17:35
Notícia
X

Com o objetivo de auxiliar os motoristas parceiros, a Uber tem testado a funcionalidade "Tendência de Ganhos", que pretende apresentar informações relevantes sobre ganhos por dia da semana, horário e região da cidade.

Dessa forma, no aplicativo Uber Driver, na sessão de Ganhos, os condutores de veículos que participam do teste têm acesso a Tendência de Ganhos, que reúne informações do histórico de ganhos dos parceiros por dia, semana, horário, além da região da cidade. Com isso, os motoristas podem de planejar e decidir como utilizar a plataforma, já que irão conhecer os melhores lugares e horários para dirigir.

>> Apesar das queixas de motoristas, app de transporte, como Uber, arrecada mais que todas as empresas de ônibus em cidade de São Paulo

>> Como acessar o Uber de outro celular? Como resgatar conta? Como desvincular e-mail? Veja respostas para dúvidas sobre o app de transporte

Para conferir a Tendência de Ganhos, o motorista em fase de teste deve acessar a sessão de Ganhos do aplicativo e clicar na sessão Tendências Históricas de Ganhos. Após isso, o condutor irá visualizar o mapa de tendências da sua cidade dividido por regiões. Para ver a tendência histórica de ganhos por dia e horário de todas regiões disponíveis da sua cidade, o parceiro deve clicar em “Visualizar Lista de Regiões".

De acordo com a Uber, a funcionalidade Tendência de Ganhos é uma apresentação de comparativo de ganhos baseado em dados históricos e não são garantia de ganhos futuros.

A empresa destaca ainda que os motoristas selecionados para o teste serão avisados via e-mail e através de mensagem no aplicativo. A seleção de grupos acontecerá ao longo do mês de setembro e é feita de forma aleatória.

Tags

Autor