CRIME

Quadrilha é detida após roubo de carro em Garanhuns

Seis pessoas teriam roubado uma caminhonete e feito os donos de reféns

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2016 às 11:45
Foto: Divulgação / GATI
Seis pessoas teriam roubado uma caminhonete e feito os donos de reféns - FOTO: Foto: Divulgação / GATI
Leitura:

Seis pessoas foram detidas na noite dessa segunda-feira (21) em Garanhuns, no Agreste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo teria roubado uma caminhonete e feito dois reféns, que foram liberadas próximo a um açude e teriam chamado a polícia. 

Ao rastrear a caminhonete roubada, a PM encontrou os suspeitos em um posto de gasolina na BR-423. Dois deles estavam saindo de um táxi quando foram abordados pela polícia. No carro, conduzido por José Carlos do Santos, foram encontrados dois revólveres, munições e celulares, além da chave da S10 e documentos do carro roubado.

Dentro do táxi ainda foram abordados Erivaldo dos Santos, Rayane Gomes e Marcos Túlio Araújo, que estava foragido do sistema penitenciário do Estado de Sergipe. Segundo a PM, nas proximidades outros dois homens foram detidos e identificados como Silberto Vidal e Rafael Tenório. Com os dois foram apreendidos sete celulares, três carteiras e R$ 215,50 em espécie.

Após questionados pela polícia, o grupo foi encaminhado para 18ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante. O material encontrado com os suspeitos também foi apreendida e a caminhonete devolvida aos donos.

Últimas notícias