AGRESTE

Suspeito de estuprar e manter menor em cárcere é preso em Caruaru

O adolescente de 13 anos era espancado diariamente com chicote e obrigado a manter relações sexuais com o suspeito de 21, preso na quarta-feira (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/06/2017 às 8:39
Foto: Google Street View
O adolescente de 13 anos era espancado diariamente com chicote e obrigado a manter relações sexuais com o suspeito de 21, preso na quarta-feira (21) - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um homem de 21 anos foi preso nessa quarta-feira (21) em Caruaru, no Agreste do Estado, suspeito de estuprar e manter um adolescente de 13 em cárcere privado. Os dois eram da cidade de Ibimirim, no Sertão, e estavam em um barraco, às margens do Rio Ipojuca.

O caso foi descoberto por funcionários da Prefeitura de Caruaru que estão fazendo um levantamento na região ribeirinha da cidade por causa das fortes chuva do mês passado.

De acordo com a delegada Rita de Cássia, o suspeito Edno José da Silva, que trabalhava como catador de materiais recicláveis, agredia a vítima diariamente. "Espancava com chicote, deixava sem se alimentar, mantendo no barraco sem autorizar que ele saísse."

Ainda segundo a delegada, o menino demostrava medo do agressor e também de tentar fugir porque não conhecia a cidade. "Ele nem sabia por onde retornar para Ibimirim, quando a conselheira tutelar perguntou se ele queria voltar, ele mostrou-se feliz e muito interessado em voltar a morar com a mãe", conta.

O suspeito foi autuado por abuso sexual de menor duplamente qualificado e cárcere privado. Ele vai participar de audiência de custódia nesta quinta-feira (22).

Últimas notícias