Violência

Adolescente é suspeito de esfaquear e matar a avó de 71 anos no Sertão

Idosa foi encontrada com uma facada no peito esquerdo. Outro homem também foi ferido. Adolescente foi apreendido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2017 às 8:05
Foto: Divulgação/SES
Idosa foi encontrada com uma facada no peito esquerdo. Outro homem também foi ferido. Adolescente foi apreendido - FOTO: Foto: Divulgação/SES
Leitura:

Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de matar a própria avó, uma idosa de 71 anos, na cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. A senhora, que criou o jovem, foi encontrada com uma facada no peito. Um outro homem também foi esfaqueado durante a confusão.

De acordo com o registro da ocorrência na Delegacia de Salgueiro para onde o caso foi levado, o crime aconteceu por volta das 18h40 dessa terça-feira (21). Ainda não se sabe qual a motivação do crime, mas a idosa foi morta com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo.

Durante a confusão, um homem, que seria parente da idosa, também ficou ferido ao ser esfaqueado na região abdominal. Ele foi socorrido e submetido a uma cirurgia no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.

Ao chegar na casa onde a idosa foi morta, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e acionou o Instituto de Criminalística para a realização da perícia que deve ser utilizada para a investigação do caso.

Apreensão

O adolescente foi encontrado nas proximidades da casa de um amigo na cidade de Mirandiba para onde o suspeito fugiu após a confusão. O Conselho Tutelar da cidade acompanhou o rapaz até a delegacia de Salgueiro.

O adolescente deve ser apresentado ao juíz de Salgueiro ainda nesta quarta-feira (22). Na audiência, a Justiça decidirá se o jovem será internado em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) ou se aguardará o processo em liberdade.

Últimas notícias