CASO BEATRIZ

Ato em Petrolina marca os dois anos da morte da menina Beatriz

A menina foi assassinada em 2015 com 42 facadas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/12/2017 às 18:24
Foto: Arquivo Pessoal
A menina foi assassinada em 2015 com 42 facadas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime - FOTO: Foto: Arquivo Pessoal
Leitura:

Uma manifestação acontece neste domingo (10) em Petrolina, no Sertão do Estado, para lembrar a morte da pequena Beatriz Angélica Mota, de sete anos. Em 10 de dezembro de 2015, a menina foi assassinada com 42 facadas dentro da escola onde estudava, durante a festa de formatura do ensino médio da irmã mais velha. O ato, que será realizado de bicicleta e a pé, sairá de Juazeiro, na Bahia, e percorrerá Petrolina, até a frente do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde o crime aconteceu.

A caminhada tem concentração marcada para as 7h30, em frente ao Banco do Brasil do município de Juazeiro. "Vamos até a frente da escola, onde faremos um momento de oração por Beatriz", conta Sandro Romilton Ferreira, pai da menina. 

IMPUNIDADE

Neste domingo (10), o caso completa dois anos sem solução. Quatro delegados já passaram pelo comando das investigações. Em março, as imagens daquele que seria o suspeito de matar a menina foram divulgadas pela Polícia Civil, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas notícias