O Outro Lado do Paraíso: Clara começa a agir contra Vinícius

Delegado é o próximo alvo do plano de vingança da personagem de Bianca Bin

Globo/Divulgação
Delegado é o próximo alvo do plano de vingança da personagem de Bianca Bin - FOTO: Globo/Divulgação

No capítulo de sábado (13/1) da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo). Renato (Rafael Cardoso) sugeriu a Clara (Bianca Bin) um novo alvo para o plano de vingança dela: Vinicius (Flávio Tolezani). "Meu amigo Rafael vai se casar com a enteada do delegado, Laura", explicou o médico.

Clara acatou a sugestão e, nos capítulos da próxima semana, vai se aproximar de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero). Ela aceitará ser madrinha do casamento deles e dará uma viagem de presente. Enquanto a cerimônia não chega, Clara conversará com Laura e fará questionamentos sobre Vinícius. Por outro lado, Rafael falará sobre Laura com Renato e contará o que sabe a Clara.

Laura confidencia para a amiga Melissa (Gabriela Mustafá) que tem medo de se casar, mas ainda não conseguirá falar com a mãe, Lorena (Sandra Corveloni), sobre seus traumas.

Sophia

Também no capítulo de sábado (13/1), Patrick (Thiago Fragoso) levou para Clara a petição com a qual eles deram início ao processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Estela (Juliana Caldas) sugere que Gael (Sérgio Guizé) ajude Clara a ficar com Tomaz, mas o resto da família permanece contra Clara.

Na continuação de O Outro Lado do Paraíso, Gustavo (Luis Melo), que continua recebendo propina de Sophia (Marieta Severo), avisa para ela que Raquel (Erika Januza) será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Com essa informação, a vilã começa a agir para manter a mina de esmeraldas em suas mãos.

Após perder Samuel (Eriberto Leão) como aliado, pois ele afirma que não fará mais nada contra Clara, Sophia fotografa Raquel com o celular. Bruno (Caio Paduan) tem motivos para temer pela segurança da amada: Sophia planeja um atentado contra a juíza com a ajuda de Rato (César Ferrario). Provavelmente, esse é o motivo pelo qual Caetana (Fernanda Montenegro) estava com um mau pressentimento em relação ao processo da guarda de Tomaz.
 

Duda

Adriana (Julia Dallavia) ainda enfrentará dificuldades para falar com Duda (Glória Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso (Globo). A cliente dela revelará a história que Laerte (Raphael Vianna) contou antes de morrer, mas continuará sem dizer muita coisa para a advogada. Mas isso não quer dizer que informações sobre o passado dela não venham à tona em breve.

Clara revelará para Patrick que Duda nasceu no Tocantins e, também na próxima semana, Vinícius conseguirá colher as digitais de Duda. Para completar, a audiência ganha uma data e Adriana convida o pai, Henrique (Emilio de Mello), o avô, Natanael (Juca de Oliveira), e Jô (Barbara Paz) para assistir. Ao menos Natanael deve comparecer, pois ele está muito curioso para conhecer a cliente da neta. 

Enquanto isso, Clara decide assumir a culpa em lugar de Duda, caso ela seja condenada.

* A edição do capítulo da novela pode ser alterada por decisão da emissora.

Últimas notícias