O Outro Lado do Paraíso: Clara tem outra irmã, diz colunista

Além de Adriana, Aura pode ser irmã da personagem e está interessada nas esmeraldas

Marilia Cabral/Globo/Divulgação
Além de Adriana, Aura pode ser irmã da personagem e está interessada nas esmeraldas - FOTO: Marilia Cabral/Globo/Divulgação

Clara (Bianca Bin) ainda nem descobriu que é filha de Duda (Gloria Pires) e irmã de Adriana (Julia Dalavia) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso (Globo), mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, Aura (Tainá Müller) desconfia que é irmã de Clara por parte de pai e está interessada na mina de esmeraldas. 

De acordo com a jornalista, Aura vai procurar Patrick (Thiago Fragoso) e perguntar se ele é o advogado responsável pelo processo que Clara deu entrada pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Com a resposta afirmativa, ela questiona se Clara terá direito às minas de esmeraldas.

Patrick explica que as minas estão em nome de Tomaz e que, por isso, é possível que Clara administre as minas. Até o momento, o advogado acha que ela está interessada no assunto por namorar Gael (Sergio Guizé). 

Pai

Mas Aura revela suas intenções para ele. Ela diz que já tinha ouvido falar sobre as minas e queria ter certeza do valor delas, pois acredita que também é herdeira legítima. A dermatologista afirma que o pai dela era caminhoneiro e contava que na terra onde ele morava havia esmeraldas, mas um dia sumiu.

Enquanto isso, a sogra de Aura tenta impedir que o processo pela guarda de Tomaz siga adiante. Após perder a aliança com Samuel (Eriberto Leão), que se nega a fornecer mais remédios para a vilã usar contra a ex-nora, Sophia planeja matar a juíza Raquel (Érika Januza), contando com a colaboração de Rato (Cesar Ferrario).

Últimas notícias