CUIDADOS

Alcione é hospitalizada em São Paulo

Cantora se sentiu mal após fazer um show no Sesc Itaquera

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2016 às 11:12
Foto: Divulgação
Cantora se sentiu mal após fazer um show no Sesc Itaquera - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Alcione, de 69 anos, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em nota publicada no perfil oficial da artista no instagram, a assessora de imprensa Eulália Figueiredo afirma que a Marrom passou mal após se apresentar no Sesc Itaquera, no domingo (18).

"Ontem, domingo, durante um show no Sesc Itaquera, Alcione sentiu um ligeiro desconforto e precisou passar por alguns exames no hospital Sírio Libanês, em SP. Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite e veio a constatação de que estaria com a taxa glicêmica um pouco alta, veio a recomendação para uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos", escreveu a assessora.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

BOTECO DA MARROM TEM PRESENÇAS DE DIOGO NOGUEIRA E BATERIA DA MANGUEIRA (ALCIONE, TALVEZ, NÃO SE APRESENTE HOJE) Ontem, domingo, durante um show no Sesc Itaquera, Alcione sentiu um ligeiro desconforto e precisou passar por alguns exames no hospital Sírio Libanês, em SP. Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite e veio a constatação de que estaria com a taxa glicemica um pouco alta, veio a recomendação para uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido ontem, e se prepara para voltar ao Rio ainda hoje. Alcione ainda está aguardando a alta dos médicos, muito atenciosos e cuidadosos, o que deve ocorrer nas próximas horas. Como a cantora hoje, segunda, tem o encerramento do seu "Boteco da Marrom", com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira, é nosso dever comunicar que o evento poderá transcorrer sem a presença dela. Vale também reforçar que o Diogo e a Bateria estarão lá, conforme anunciado, no Clube Ginástico Português. Mas Alcione que, na verdade fazia sempre um pocket show, uma pequena participação, poderá não se apresentar na noite de hoje. Tudo, claro, por recomendação dos médicos que a aconselharam a guardar repouso nos próximos dias. Eulália Figueiredo - Assessoria de Imprensa

Uma foto publicada por Alcione (@alcioneamarrom) em Dez 19, 2016 às 5:59 PST

Apesar do comunicado informar que a cantora deveria receber alta ainda durante a segunda-feira, Alcione segue internada, sem previsão de alta, mas se sentindo bem. A previsão é que ela passe por novos exames ainda nesta terça-feira.

Últimas notícias