amistosos

Seleção brasileira fecha agenda com mais 2 amistosos antes da Copa

A seleção brasileira enfrentará a Croácia e a Áustria nos dias 3 e 10 de junho. Além disso, a CBF firmou parceria com o Tottenham

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 11:33
Divulgação/CBF
A seleção brasileira enfrentará a Croácia e a Áustria nos dias 3 e 10 de junho. Além disso, a CBF firmou parceria com o Tottenham - FOTO: Divulgação/CBF
Leitura:

A seleção brasileira está com a programação fechada até a estreia na Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suíça. Na manhã desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mais dois amistosos que servirão de preparação para o Mundial. Os rivais são Croácia e Áustria, nos dias 3 e 10 de junho.

O Brasil enfrentará as duas seleções antes de aportar em Sochi, cidade que receberá jogadores e comissão técnica e servirá como base nos dias que antecedem o evento esportivo. O primeiro jogo será contra a Croácia, mas ainda não tem local definido. A probabilidade é que seja realizado em Liverpool, na Inglaterra. Cinco dias depois, os brasileiros enfrentam a Áustria em Viena.

TOTTENHAM

Além dos amistosos, a CBF confirmou parceria com o Tottenham, que fornecerá a estrutura dos treinos da seleção a partir do dia 28 de maio. O  grupo estará no país justamente para o duelo amistoso contra a Croácia.

 

Últimas notícias