amistosos da seleção

Jogadores aportam na Rússia para amistosos pela seleção brasileira

Seleção brasileira enfrenta Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março, em jogos amistosos antes da Copa do Mundo. Jogadores farão primeiro treino nesta segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 10:46
Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira enfrenta Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março, em jogos amistosos antes da Copa do Mundo. Jogadores farão primeiro treino nesta segunda-feira - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

Os jogadores da seleção brasileira aportaram em Moscou, na Rússia, para iniciar os trabalhos visando aos amistosos contra Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março. Na manhã desta segunda-feira, os atacantes Willian e Roberto Firmino foram os primeiros a chegar, seguidos por Talisca e Miranda. Eles ainda conseguiram aproveitar o primeiro treino da semana sob o comando do técnico Tite.

Gabriel Jesus, Ederson e Fernandinho, do Manchester City, chegaram no domingo e se juntaram aos demais atletas: Neto, Rodrigo Caio, Alex Sandro, Renato Augusto, Douglas Costa e Willian José. 

AMISTOSOS

A seleção brasileira enfrenta a Rússia na próxima sexta-feira, às 13h (de Brasília), no estádio Luzhniki, palco que também receberá a final da Copa do Mundo. Na próxima terça-feira, dia 27, está marcado o encontro com a Alemanha. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam depois do 7x1 da Copa de Mundo do Brasil.

 

 

Últimas notícias