europa

PSG vence clássico, mas Neymar deixa jogo chorando

Neymar deixou o jogo chorando em uma maca. Ele pisou em falso e torceu o tornozelo. O brasileiro fará exames para saber detalhes do machucado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/02/2018 às 19:32
AFP
Neymar deixou o jogo chorando em uma maca. Ele pisou em falso e torceu o tornozelo. O brasileiro fará exames para saber detalhes do machucado - FOTO: AFP
Leitura:

Se no cenário europeu o Paris Saint-Germain ainda não é protagonista, no Campeonato Francês a equipe de Paris é soberana já há algum tempo. Neste domingo, reforçou o seu domínio ao vencer o clássico contra o Olympique de Marselha por 3x0, em sua casa, o estádio Parque dos Príncipes. A vitória foi importante, mas o que chamou a atenção foi Neymar deixando o gramado em uma maca, chorando.

O trio formado por Cavani, Neymar e Mbappé decidiu a partida, válida pela 27ª rodada. O atacante francês fez o primeiro, o segundo foi contra do zagueiro Rolando, após chute do brasileiro, que deu a assistência para o último gol, marcado pelo uruguaio.

NEYMAR

No entanto, a boa atuação ficou em segundo plano pois, aos 31 minutos do segundo tempo, Neymar torceu o tornozelo em disputa de bola e deixou o campo de maca, chorando muito. A equipe parisiense terminou a partida com um a menos, já que o técnico Unai Emery já havia feito as três substituições

Neymar pisou em falso e torceu o tornozelo. De imediato, ele caiu no chão e precisou ser retirado de campo com ajuda de uma maca. Informações dos bastidores dão conta que o brasileiro já iniciou o tratamento com gelo e fará exame de imagem para analisar se aconteceu alguma lesão mais séria.

FRANCÊS

Com a 23ª vitória na competição, o Paris Saint-Germain aumenta ainda mais a sua vantagem em relação ao Monaco, o segundo colocado, que empatou com o Toulouse no último sábado. Agora são 14 pontos de diferença (71 a 57) e o título cada vez mais próximo. Para o time de Marselha, que se manteve na terceira posição, a distância é de 16 pontos.

O Paris Saint-Germain seguiu soberano na partida até o clima de preocupação tomar conta de todos depois que Neymar torceu o tornozelo em disputa de bola. Ele saiu de campo na maca, chorando muito e preocupa para o duelo decisivo pela oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, em Paris, marcado para o dia 6 de março.

Últimas notícias