LATERAL

Lateral da base de olho em possível estreia no profissional do Náutico

João Paulo, de 19 anos, larga na frente por vaga na lateral esquerda alvirrubra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/01/2017 às 10:42
Foto: Léo Lemos/ Náutico
João Paulo, de 19 anos, larga na frente por vaga na lateral esquerda alvirrubra - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Enquanto a diretoria do Náutico não acerta com um novo lateral-esquerdo, a briga entre os pratas da casa pela posição está acirrada. Até o momento, João Paulo está um pouco na frente de Manoel e Igor Neves. Nos coletivos realizados por Dado Cavalcanti, o jogador de 19 anos tem treinado da equipe considerada a titular. Fato que se repetiu no jogo-treino contra o Ipojuca, no último domingo.

“É uma disputa sadia entre nós da base. Estamos procurando trabalhar ao máximo e se empenhando a cada treino. Quem Dado colocar vai dar conta do recado. O professor sempre passa confiança pra gente, por isso estou tranquilo. Se a oportunidade aparecer vou estar preparado”, declarou João Paulo.

CARACTERÍSTICAS

O garoto chegou a viajar para São Paulo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas retornou antes do início da competição devido a problemas com sua documentação. Integrado ao elenco principal e com chances reais de estrear como profissional, João Paulo fez questão de apresentar suas características em campo.

"Sou um jogador mais técnico e sempre procuro passar bem a bola. Se tiver de subir e chegar lá na frente, eu vou. Estou tranquilo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo no profissional", desejou o lateral timbu.

Últimas notícias