PRESSÃO

Rodrigo Souza lamenta 2016 irregular e visa ano promissor pelo Náutico

Volante alvirrubro foi um dos poucos remanescentes da temporada passada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/01/2017 às 18:48
Foto: JC Imagem
Volante alvirrubro foi um dos poucos remanescentes da temporada passada - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um dos remanescentes, o volante Rodrigo Souza espera que 2017 seja melhor com a camisa do Náutico. Ele chegou na temporada passada por empréstimo junto ao Cruzeiro. E logo chamou atenção pelo bom futebol. No entanto, após o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o rendimento caiu e o cabeça de área ainda teve que tratar duas lesões. Agora, com contrato renovado até o final do ano, o atleta espera um melhor desempenho.

“O início da temporada passada foi muito boa. Comecei o Campeonato Brasileiro e depois tive duas lesões. Uma foi bem grave e quando voltei não deu para fazer a preparação ideal. Fiz alguns sacrifícios para poder jogar e o rendimento não foi mais o mesmo. Inclusive, muito reclamaram no último jogo, onde o resultado não foi o esperado. Mas agora estamos em um novo ano e com a oportunidade de ter uma fazer uma boa pré-temporada para aguentar todo o ano”, afirmou.

PRESSÃO

Rodrigo Souza ainda frisou que todos os jogadores do atual elenco estão cientes da pressão que o Náutico vai ter para conquistar um título no início deste ano. De acordo com o volante, o Timbu precisa começar 2016 com uma conquista para a temporada transcorra de forma positiva.

“Cheguei aqui no ano passado e sabia da grandeza do Náutico. Todo mundo que chegou agora também sabe. É um ano decisivo, até por conta da maneira que acabamos a Série B, quando não conseguimos o acesso por conta de um detalhe. Temos que começar bem a temporada, conquistando títulos, para ganhar a confiança do torcedor”, finalizou.

Últimas notícias