CONHECENDO

Náutico: técnico estudando a melhor formação pra encarar o América-MG

Roberto Fernandes voltou a modificar o esquema do time no treino desta terça-feira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 08/08/2017 às 12:16
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Roberto Fernandes voltou a modificar o esquema do time no treino desta terça-feira - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes segue analisando as possibilidades que têm para armar o time do Náutico diante do líder da Série B, o América-MG, sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência. Se na segunda-feira o treinador alvirrubro testou a equipe numa formação com três zagueiros (no 3-5-2), na manhã desta terça-feira o esquema foi modificado.

Na movimentação realizada no CT Wilson Campos, o comandante timbu utilizou uma disposição tática no 4-4-2 clássico: com a linha de quatro defensiva, dois volantes de marcação, dois meias de armação e dois atacantes. O time principal no treino tático em campo reduzido teve: Jefferson; David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Manoel; Darlan, Amaral, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar.

Já a equipe reserva contou com: Bruno; Léo, Aislan, Rafael Ribeiro e Joazi; Jobson, Willian Schuster e Cal Rodrigues; Iago, Leílson e Vinícius. Durante o trabalho, Roberto promoveu várias alterações nos dois times. No considerado titular: Darlan deu lugar a Cal, enquanto Gilmar saiu para a entrada de Leílson. O lateral-direito Sueliton deixou a transição e treinou com o restante do elenco - entrou na segunda parte do treinamento no time de baixo, na vaga de Léo.

TRANSIÇÃO

O meia Giovanni, o zagueiro Léo Carioca e o lateral-esquerdo Henrique Ávila subiram para o gramado e já fazem um trabalho de transição com o departamento físico do clube. A expectativa é de que os três estejam à disposição de Roberto Fernandes para o confronto diante do Figueirense, terça-feira (15), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 21ª rodada da Segundona. 

Últimas notícias