Timbu

Técnico do Náutico vê problemas para antecipar jogos do pré-Nordestão

Timbu enfrenta o Itabaiana pela seletiva do regional

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 03/11/2017 às 11:02
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Timbu enfrenta o Itabaiana pela seletiva do regional - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Mesmo com o Náutico se movimentando para tentar antecipar os jogos do pré-Nordestão, contra o Itabaiana de Sergipe, o técnico Roberto Fernandes acredita que é difícil mudar neste momento as partidas, até agora marcadas para os dias 9 e 12 de janeiro. Isso porque o adversário está sem time para encarar o Timbu.

"Eu tenho amizade muito boa com presidente da federação sergipana e tenho contato bom lá. O Itabaiana está parado, não tem nada. Não tem elenco, treinador e nem a grama está cortada. Então como eles vão jogar daqui a vinte dias? Sei que o Náutico está tentando antecipar, mas acho muito difícil", disse à Rádio Jornal.

Náutico e Itabaiana se enfrentam pela fase preliminar do Nordestão. Quem passar, vai para o Grupo C ao lado de Bahia, Altos-PI e Botafogo-PB.

Com essa dificuldade, Fernandes avalia que uma alternativa é dar o W.O. ao Itabaiana por falta de time. "Uma solução é que nem aconteça seletiva e seja declarado W.O. para o Itabaiana. Muito difícil a situação. Está tudo parado", comentou Fernandes.

COBERTURA

A Copa do Nordeste do ano que vem será transmitida no ano que vem com exclusividade na TV aberta pela TV Jornal. O narrador das transmissões serão o Maior Gol do Mundo da Rádio Jornal, Aroldo Costa.

[youtube M-rFFv1IYGo]

Últimas notícias