Contratações

Sem fazer loucuras, Náutico corre atrás de lateral-direito e volante

Diretoria não vai deixar de lado austeridade financeira por reforços

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/04/2018 às 20:13
Léo Motta/JC Imagem
Diretoria não vai deixar de lado austeridade financeira por reforços - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

A lanterna da Terceirona não vai acelerar a busca do Náutico por contratações. Para o vice-presidente Diógenes Braga, o início ruim da Série C não é justificativa para deixar de lado a austeridade financeira implementada pela diretoria. O clube corre atrás de um lateral-direito e um volante com urgência.

“O ano continua muito difícil. Vi muita gente falando que, como ganhou premiação na Copa do Brasil, tem que investir. Esse dinheiro chega bem menor no clube. Ninguém ache que tem sobrando. Graças a Deus, estamos pagando em dia. Para continuar, não vamos fazer loucuras”, disse.

Sobre contratações, Diógenes falou sobre duas prioridades: um lateral e um volante. “As contusões de Ennes e Bryan fazem com que a gente precise de um lateral-direito. Também necessitamos de um volante que atue pela esquerda para report Wendel e porque Josa está machucado. Hoje, só temos três na posição, sendo só Negretti de mais pegada. Precisamos de mais para uma competição de muito combate”, explicou o vice-presidente.

ATAQUE

Criticado pela falta de força ofensiva, o elenco do Náutico não deve receber reforços para meio e ataque já neste primeiro momento da Série C. "A torcida fala muito de meia e atacante. Mas, para o armador jogar, tem que ter alguém que tome a bola. Estamos com uma pegada abaixo dos planos no meio. Entendemos que a reposição nessa posição e na lateral direita são as posições que vamos ter que ir atrás à princípio. Acreditamos também que vários reforços estão dentro do DM, e que o que tem dentro de casa vai nos reforçar bem nas próximas semanas", finalizou Diógenes.

Últimas notícias