Arruda

Santa Cruz foca na preparação física no segundo dia da pré-temporada

Nenhuma novidade no elenco coral no segundo dia da pré-temporada do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2017 às 13:01
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Nenhuma novidade no elenco coral no segundo dia da pré-temporada do Santa Cruz - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

O segundo dia da pré-temporada do Santa Cruz começou cedo na manhã, desta quarta-feira, no Arruda. O elenco coral realizou um trabalho físico sob a coordenação dos preparadores físicos Jaílton Cintra e Gian de Oliveira. A equipe realiza, à tarde, atividades de musculação também no estádio José do Rego Maciel. Até o dia 31 os corais irão realizar, na capital pernambucana, avaliações médicas e físicas. De 2 a 12 de janeiro ficam concentrados em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife.

Entre os jogadores, os mesmos 23 atletas que estiveram presentes na apresentação participaram dos trabalhos na manhã desta quarta-feira. O atacante Augusto, que chegou no meio deste ano, está resolvendo problemas particulares no Piauí e deve se apresentar nos próximos dias assim como os meias contratados Arthur e Daniel Sobralense. O atacante Robinho desembarca no Recife no dia 2 de janeiro.  

REFORÇOS

O volante Ilaílson foi apresentado oficialmente como novo jogador do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. No início desta madrugada, o Tricolor do Arruda confirmou a contratação do meia Daniel Sobralense. A direção coral deve realizar mais quatro contratações para o início da próxima temporada: um goleiro, um volante, um meia e um atacante. 

Últimas notícias