Arruda

Santa Cruz pretende contratar três atacantes

A ideia da direção do Santa Cruz é contratar dois centroavantes e um velocista

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/03/2018 às 12:16
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
A ideia da direção do Santa Cruz é contratar dois centroavantes e um velocista - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O pedido de saída do atacante Vinícius aumentou a lista de reforços do Santa Cruz para a disputa das quartas de final da Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, a ideia da diretoria coral era contratar mais dois atacantes: um de beirada e um centroavante. Agora, mais dois jogadores postulantes a camisa nove desembarcarão no Arruda para reforçar o time do técnico Júnior Rocha.

Segundo o vice-presidente de futebol, Felipe Rego Barros, um centroavante deve ser anunciado no início da próxima semana e o outro antes do início da competição nacional. “Vamos contratar mais dois centroavantes. Esperamos acertar com um até segunda-feira e correr atrás do outro para ambos estarem prontos para o início da Série C”, afirmou o dirigente coral.

Vinícius irá defender as cores do Operário, do Paraná, que também está na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele foi contratado pelo Santa Cruz após Grafite desistir de atuar mais uma temporada com a camisa coral e pendurar as chuteiras. Pelo Tricolor do Arruda, Vinícius disputou noves jogos. Sendo seis como titular e três entrando durante a partida, uma delas a goleada diante do Confiança, na última quarta-feira, no estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste.

IMPROVISO

A falta de um “homem-gol” tem sido nítida nos últimos jogos do Santa Cruz. O técnico Júnior Rocha tem optado por improvisar o meia Hericles, que não tem comprometido, mas ainda deixa a carência presente. O atual camisa nove tem três gols em 12 jogos entre Pernambucano e Copa do Nordeste. O artilheiro é Robinho com quatro.

Últimas notícias