Arruda

Novo técnico do Santa Cruz chega na próxima semana

Leston Júnior irá iniciar o trabalho no Santa Cruz na segunda quinzena de novembro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/11/2018 às 9:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leston Júnior irá iniciar o trabalho no Santa Cruz na segunda quinzena de novembro - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A chegada do técnico Leston Júnior ao Recife deve acontecer na próxima semana. Onze dias depois de ser anunciado oficialmente pelo Santa Cruz, ele está resolvendo pendências pessoais e concluindo uma capacitação para poder assumir de fato o time tricolor. Quem também deve retornar definitivamente junto com o treinador é o executivo de futebol Luciano Sorriso.

O novo diretor remunerado foi apresentado na última quinta-feira ao lado do presidente Constantino Júnior. De imediato, começou a tomar as primeiras medidas no cargo. O ex-jogador coral será o “superministro” do departamento, que não terá vice-presidente e “diretores da casa” até segunda ordem.

“Ele (Leston Júnior) chega junto comigo. Preciso trancar a universidade, resolver algumas outras coisas, e Leston também tem que concluir uns cursos que tinha iniciado”, contou o executivo Luciano Sorriso, em entrevista ao JC

A pré-temporada do Santa Cruz está prevista para começar no dia 3 de dezembro. Na semana anterior, ainda em novembro, os garotos da base que serão promovidos ao time principal e os remanescentes deste ano se apresentam para iniciar os primeiros trabalhos físicos. O local ainda não foi escolhido.

O clube coral está encaminhado para realizar a segunda e última parte antes de voltar a jogar no município de Bonito, Agreste de Pernambuco. Antes, em dezembro, precisa encontrar um campo para treinar. O gramado do Arruda está passando por um processo de requalificação e não poderá ser usado.

CT

Uma opção que irá surgir é o Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RM). O plantio da grama no primeiro campo foi concluído no último sábado e deve ficar pronto para ser inaugurado no dia 10 de dezembro.

Últimas notícias