ÍDOLO

Durval revela desejo de encerrar carreira no Sport: ''Meu pensamento''

Do Uruguai, xerife leonino adianta vontade de pendurar as chuteiras como jogador do Sport

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 11/05/2017 às 14:19
JC Imagem
Do Uruguai, xerife leonino adianta vontade de “pendurar as chuteiras” como jogador do Sport - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Com sete títulos conquistados pelo Sport (cinco pernambucanos, uma Copa do Brasil e uma Copa do Nordeste), Durval já tem história muito bem construída no clube. E diga-se de passagem, com todo merecimento. No ano em que completa 37 anos de vida, o xerife leonino não pretende parar por aí. Revelou, inclusive, o desejo de pendurar as chuteiras na Ilha do Retiro.

“Com certeza, o Sport é o último clube que eu pretendo defender. Esse é o meu pensamento e o que eu pretendo”, disse Durval deixando a timidez de lado em entrevista exclusiva ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que está em Montevidéu na cobertura do Leão na Sul-Americana

Multi campeão por onde passou, Durval ainda revelou a falta de um título internacional defendendo o Sport. “Já conquistei vários Pernambucanos, uma Copa do Brasil. Está faltando um título internacional para coroar minha segunda passagem pelo Sport. E esperamos que seja esse da Sul-Americana", contou. 

DANUBIO

Líder da defesa do Sport, Durval deve ter trabalho no Estádio Centenário, em Montevidéu, contra o Danubio. Após a vitória com sobras do Leão na partida de ida (3x0), o Danubio precisa da vitória por quatro gols de diferença para avançar de fase. Um novo 3x0, dessa vez a favor dos uruguaios, leva a decisão para os pênaltis.

Apesar da liderança que exerce no elenco do Sport, o futuro de Durval na Ilha ainda é incerto, pelo menos até o final do ano. Seu contrato com o clube, que tem duração até dezembro de 2017, ainda não foi renovado pelos dirigentes leoninos. 

Últimas notícias