Leão

Osvaldo tem nome publicado no BID e está à disposição do Sport

Jogador tem passagens no Fluminense e São Paulo

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 11/05/2017 às 16:34
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogador tem passagens no Fluminense e São Paulo - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O atacante Osvaldo, de 30 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (11). Dessa forma, o jogador, que coleciona passagens por Fluminense e São Paulo, já fica à disposição do técnico Ney Franco para a estreia do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão faz a sua primeira partida na competição no próximo domingo (14), contra a Ponte Preta, em Campinas (SP).   

O jogador teve a contratação pelo Sport confirmada no dia 26 de abril e chegou ao Recife três dias depois. Ele, inclusive, acompanhou a primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz. Na ocasião, o Leão perdeu o confronto por 2x1 na Ilha do Retiro. O time, porém, reverteu a desvantagem ao vencer o tricolor na volta, no Arruda, por 2x0.

Osvaldo vai ser uma peça importante para o técnico Ney Franco em razão da maratona de jogos que aguarda a equipe rubro-negra este ano. Contando com a Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport está disputando cinco competições em 2017. As demais são a Copa do Nordeste, do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Pernambucano.

O jogador poderá revezar com os demais jogadores do ataque rubro-negro apenas no Brasileiro e na Sula, pois o período de inscrições já foi encerrado nas demais disputas. 

 

Últimas notícias