LIBERADOS

Sport: Nelsinho Baptista ganha mais dois reforços contra o Central

Leandro Pereira e Rithely estão à disposição do treinador rubro-negro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 31/01/2018 às 16:56
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leandro Pereira e Rithely estão à disposição do treinador rubro-negro - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista ganhou dois reforços para a partida contra o Central, sábado (3/2), às 16h30, no estádio Luiz Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque, o volante Rithely e o centroavante Leandro Pereira estão totalmente recuperados de lesão e à disposição do treinador rubro-negro. Os dois, inclusive, treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira com o restante do elenco, no CT José de Andrade Médicis.

Rithely, que ainda não estreou na temporada, viveu um impasse de deixar o Leão nesse ano. Várias especulações envolvendo o nome do cabeça de área foram ventiladas (Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Cruzeiro), mas nenhuma foi concretizada e ele permanece no Sport. Quando ele esteve próximo de estrear em 2018, contra o Afogados, pela 2ª rodada do Estadual, o camisa 21 acabou sentindo uma lesão no tornozelo no último treino antes da partida.

Já o atacante Leandro Pereira estava afastado dos gramados desde julho, quando passou por uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho. Depois de seis meses de recuperação, ele está 100% e fica como opção para Nelsinho diante da Patativa.

Na movimentação desta quarta (31), Baptista realizou um trabalho tático, dividindo o elenco em três times para trabalhar a troca de passes de maneira rápida e obrigando a compactação da equipe.

AUSENTES

O lateral-direito Felipe Rodrigues e o atacante Índio realizaram um trabalho de transição, já que sentiram na semana passada um desconforto muscular. Já Rogério segue no departamento médico se recuperando de uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

Últimas notícias