APTOS

Recém-contratados são regularizados e podem estrear pelo Sport

Os sete reforços do Leão tiveram os seus nomes publicados no BID

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/04/2018 às 16:03
Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Os sete reforços do Leão tiveram os seus nomes publicados no BID - FOTO: Foto: Filipe Farias/ editoria de Esportes
Leitura:

A diretoria do Sport conseguiu regularizar todos os jogadores contratados que chegaram para a disputa da Série A. Os zagueiros Ernando e Max, o lateral-direito Cláudio Winck, os volantes Ferreira e Nonoca, o meia Andrigo e o atacante Hygor. A expectativa, inclusive, é que o técnico Nelsinho Baptista utilize a maioria dos novatos já na estreia do Leão no Brasileirão contra o América-MG, domingo (15), às 11h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Como o Sport não disputa uma partida há duas semanas, a comissão leonina aproveitou para entrosar os reforços com o restante do grupo.

Pelo que vem trabalhando ao longo da semana, o treinador rubro-negro já tem em mente a base do time que deve encarar os mineiros. A provável escalação do Sport para a estreia no Brasileiro tem: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Ferreira, Marlone, Gabriel (Everton Felipe) e Andrigo; Hygor.

ACERTO

O centroavante Carlos Henrique, do Londrina, tem chegada prevista à capital pernambucana para esta quinta-feira (12). A diretoria do Leão já acertou os valores do empréstimo junto ao clube paranaense e com o jogador de 23 anos, que chega motivado para disputar a sua primeira Série A da carreira.

Últimas notícias