Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Paulo Câmara manda pagar salário de todos os servidores estaduais na próxima quarta-feira, 02 de junho

jamildo
jamildo
Publicado em 29/05/2021 às 9:32
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

A Secretaria de Administração do Estado (SAD), divulgou a tabela de pagamento referente ao mês de maio de 2021.

Os aposentados, pensionistas, servidores ativos e comissionados irão receber o salário nesta quarta-feira, dia 02 de junho.

"O Governo de Pernambuco não tem medido esforços para manter o equilíbrio financeiro de suas contas, apesar das dificuldades enfrentadas diante da pandemia do novo coronavírus, bem como honrar com o pagamento do funcionalismo público", gaba-se a gestão.

Um coronel bolsonarista não se conteve com o anúncio.

"É o dinheiro federal recheando os cofres dos Estados. Até Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, que estavam atrasando os salários dos servidores, colocaram a folha salarial em dia. Repasses compensatórios por perda de arrecadação do ICMS. Alongamento dos prazos para pagamento dos empréstimos contraídos junto à União ou empréstimos internacionais com garantia do tesouro federal. Por isso, os pagamentos da folha salarial estão dia desde o início da pandemia. Negacionismo é desconhecer os aportes federais que impediram uma quebradeira geral de Estados e Municípios", escreveu ao blog, na condição de anonimato.

Últimas notícias