Foto: Reprodução/YouTube
Imagine só o desespero: uma passageira chinesa foi dominada com um mata-leão após tossir no rosto de um comissário de bordo, durante a aterrissagem de um voo no aeroporto de Thai Airways em Xangai, na China. Na ocasião, a mulher insistia para a equipe a abrir a porta da aeronave, mesmo antes de todos os procedimentos de segurança contra o coronavírus fossem feitos.
Sem sucesso, a passageira, que não teve o nome identificado, resolveu então tossir contra os funcionários, numa tentativa de causar pânico no avião. Os comissários chegaram até a ameaçar algemar a cliente, mas apenas desistiram e esperaram ela se acalmar para entregá-la aos policiais.
Longa espera
A atitude, no entanto, resultou em uma espera longa para o restante dos passageiros. Quem estava à bordo precisou aguardar aproximadamente sete horas dentro da aeronave para ser liberado. O motivo? Foi necessário esperar que o resultado do teste do coronavírus na mulher e nos demais passageiros que tinham histórico de viagens a países onde o Covid-19 está mais disseminado.
Confira o momento da ação:
LEIA TAMBÉM:
Pesquisa por ‘vírus da cerveja corona’ aumenta em mais de 1.000% na internet
*Com informações do Sun